Cobrador é baleado dentro de ônibus no Capão Raso em Curitiba

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo
01 1
Foto: Colaboração / WhatsApp

Passageiros de um ônibus que fazia a linha Gramados no bairro Capão Raso, na zona sul de Curitiba, viveram momentos de pânico na noite desta sexta (01).

O cobrador que atuava no coletivo morreu após ser baleado duas vezes na cabeça por um homem que embarcou no ônibus na rua Bortolo Gusso. A polícia descartou a possibilidade de assalto, e trata o caso como uma tentativa de homicídio.

De acordo com a rádio Banda B, a vítima de 25 anos foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu e faleceu horas depois.

Segundo o motorista do coletivo, “o atirador entrou e disse que não queria nada com ninguém, apenas com o cobrador

O Sindicato que representa a categoria (Sindimoc) se pronunciou sobre o assunto:

Um cobrador acaba de levar dois tiros na cabeça. Só pra lembrar, A URBS E A PREFEITURA DE CURITIBA AINDA NÃO FIZERAM NADA PARA INSTALAR FILMADORAS NOS ÔNIBUS. Seguem com “cara de paisagem”, como se o problema não fosse com eles. Comec já está estudando o sistema em cinco veículos, em caráter experimental.

(Com informações da Banda B)

Curta Diário 24h e receba as últimas sobre Curitiba e região

ASSUNTOS:
Compartilhe