Corpo encontrado em córrego é de professor desaparecido em Londrina

Paulo Bartholomeu estava desaparecido desde segunda-feira. Ele era diretor do Colégio Estadual de Guaravera.

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes 2 comentários 1 min de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Professor foi assassinado com crueldade e corpo foi jogado em um córrego em Tamarana.Foto: Arquivo pessoal

Foi identificado pelo Instituto Médico-Legal (IML) o corpo de um homem que foi encontrado em um córrego na manhã desta quarta-feira (28) entre Tamarana, na região metropolitana, e Lerroville, na zona rural de Londrina.

A vitima trata-se do professor Paulo Sérgio Bartholomeu, de 50 anos. O corpo dele estava nu, e tinha as mãos e os pés amarrados. A calça foi usada pelo assassino para cobrir a cabeça da vítima, que pode ter sido morta a pedradas.

O carro do professor, por sua vez, foi encontrado incendiado em uma estrada rural na região momentos depois do corpo dele ter sido localizado no Ribeirão dos Moraes, em Tamarana. A polícia confirmou que o Honda Civic com placas de Londrina era do professor, que estava desaparecido desde segunda-feira (26). A família já tinha registrado um B.O pelo sumiço.

Em nota, a APP Sindicato lamentou a morte do professor, que era diretor do Colégio Estadual de Guaravera, em Londrina. O assassinato do professor é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
2 comentários

Acesse para Comentar.