Dois suspeitos morreram em confronto com policiais militares no início da noite desta sexta-feira (10) na Estrada Rio da Paz, Zona Rural de Cascavel.
De acordo com as informações iniciais, os suspeitos haviam praticado um assalto em uma residência no município de Capitão Leônidas Marques. Segundo a polícia, os criminosos fugiram levando uma caminhonete Amarok em direção a Cascavel.
Outros dois indivíduos estavam na cobertura do assalto a bordo de um Renault Clio e acompanhava a Amarok roubada. A Polícia Militar conseguiu identificá-los e a perseguição começou até a estrada rural. Durante a fuga os criminosos dispararam várias vezes contra os policiais, que revidaram e acabaram baleando os homens que estavam no Clio.
Ambos morreram antes da chegada dos socorristas.
O terceiro elemento que estava na direção da caminhonete abandonou o veículo e conseguiu fugir a pé. Buscas foram feitas pela região mas ele não foi mais localizado.
Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico-Legal (IML) em Cascavel e ainda não foram identificados. Os dois carros foram guinchados até a Delegacia de Polícia Civil.