Dois jovens são mortos a tiros durante festa de ano novo em Florestópolis

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

Dois jovens morreram e um terceiro está internado em estado gravíssimo após uma confusão em uma festa de ano novo em Florestópolis, na Região Metropolitana de Londrina, durante a madrugada desta quarta-feira (01).

A confusão começou em um bar no Centro da cidade, onde Evandro de Oliveira Pereira, de 26 anos, e Alan Aparecido Santos Ignácio, de 21, foram alvejados por disparos de arma de fogo. Evandro foi atingido no peito e morreu na hora.

Alan, por sua vez, foi baleado no peito e no pescoço; Ele foi encaminhado à Santa Casa de Cambé, mas não resistiu.

O autor dos disparos, Bruno de Oliveira Zocante, de 27 anos, também foi levado ao hospital cerca de uma hora e meia após o crime. Segundo a polícia, Bruno foi brutalmente espancado por pessoas que seriam os familiares das vítimas. O rapaz foi levado em estado crítico ao Hospital de Florestópolis, mas devido a gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para uma unidade avançada em Londrina.

CONFUSÃO E TIROS DE BORRACHA

Por causa das mortes, um tumulto acabou precisando da intervenção da Polícia Militar. Os policiais usaram bombas de efeito moral e balas de borracha para dispersar os populares.

Durante a confusão, um homem foi detido por desacato e levado à delegacia de Porecatu.

A ação da PM foi questionada por moradores que estavam presentes no local. Um dos argumentos é que os policiais agiram de maneira truculenta e desproporcional.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.