Dono de bar está foragido após matar cliente durante discussão em Maringá

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

Um homem foi morto a tiros durante uma discussão na noite deste sábado (01) em um bar localizado na rua Rio Tocantins, no Conjunto João Paulino, Zona Norte de Maringá. Segundo a Polícia Militar (PM), o assassino é o dono do estabelecimento.

Gecerlei Geraldo Soares, de 39 anos, foi alvejado com três disparos e morreu na hora. Em seguida, o atirador fugiu e não foi mais localizado.

Testemunhas disseram que momentos antes, Gecerlei havia se envolvido em um bate boca com o proprietário do bar, e que durante a briga, o homem se armou e efetuou disparos na direção do cliente. A vítima chegou a correr alguns metros, até ser baleada e cair na calçada.

Já identificado, a polícia acredita que o criminoso deva se apresentar na companhia de um advogado nas próximas horas. Familiares de Gecerlei, consternados com a situação, pediram por justiça devido ao crime ser por conta de uma banalidade.

O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.