Empresário é morto com oito tiros por homens que se apresentaram como policiais

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Foto: Arquivo pessoal

Um empresário de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, foi executado com oito tiros por dois homens que se passaram por policiais. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (29) em uma padaria de propriedade do empresário no Jardim das Graças.

Segundo a polícia, os criminosos entraram na padaria com o rosto coberto. Testemunhas relataram que eles disseram ser policiais antes de disparar em Renan Domingos do Amaral, de 33 anos. Antes de ser baleado, o empresário desconfiou da dupla e afirmou que estava armado, mas acabou alvejado sem que pudesse se defender.

O empresário foi atendido pelo Siate mas morreu a caminho do hospital.

Screenshot 862
Foto: Colaboração

A Polícia Civil obteve as imagens das câmeras de segurança e investigam a motivação do crime. Familiares contaram que Renan nunca havia comentado sobre ameaças de morte, e também não tinha passagens pela polícia.

Renan também era sócio de uma revenda de carros e foi candidato a vereador em Tunas do Paraná, na região de Curitiba, mas não foi eleito.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.