Estudante de 10 anos é espancado até a morte por colegas de escola

Edmundo Pacheco
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Imagens: reprodução

Um estudante de apenas 10 anos, identificado como Luiz Eduardo Arcanjo Cordovil, morreu após espancado até a morte, na saída da escola. O caso aconteceu na quinta-feira (1º.08), em Manaus.

Após a agressão, que ocorreu na saída da escola, Luiz foi socorrido por um colega e levado para casa antes de ser encaminhado ao hospital. A família relatou que o garoto recebeu chutes e pisões na cabeça. Depois de uma semana internado ele morreu em consequencia dos ferimentos.

A polícia está coletando depoimentos e informações para investigar o caso. A escola informou que não há registros das agressões nas câmeras de segurança. Nesta terça-feira (06), familiares e amigos realizaram um protesto em frente à escola, exigindo justiça pela morte do menino. Segundo os familiares, a agressão teria sido realizada por colegas de turma, embora esta informação ainda não tenha sido confirmada oficialmente pela polícia.

A

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.