Uma loja de veículos na avenida Saul Elkind, na zona norte de Londrina foi palco de seu segundo homicídio em 24 horas. O primeiro foi registrado na tarde desta segunda-feira (10) e vitimou o homem identificado como Geraldo Barbosa da Silva, de 30 anos.
Ele teria ido até o local para vender uma caminhonete, quando foi surpreendido por um atirador que invadiu o estabelecimento e disparou 25 vezes contra o homem.
Geraldo morreu no local ao ser alvejado pelo menos oito vezes.
Segundo homicídio
Na tarde desta terça-feira (11), entretanto, outro crime foi registrado na loja de veículos. Dessa vez, a vítima foi o ex-policial militar Maciel Campos. Ele foi executado com vários tiros, conforme os peritos do Instituto de Criminalística.
Maciel, que foi exonerado da PM por suspeita de ligação com o crime organizado, foi morto de modo semelhante ao homicídio registrado nesta segunda-feira.
Testemunhas disseram que o ex-policial acompanhava Geraldo, quando este foi morto um dia antes.
A Polícia Civil, que irá conduzir as investigações, já sabe que um homem em uma moto foi o responsável pelo homicídio do ex-PM. Será considerado também que o mesmo suspeito tenha participado do crime registrado na segunda.
O corpo de Maciel foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.