Um homem que era procurado pela polícia morreu em um confronto com policiais militares na noite de sexta-feira (24) em uma estrada rural de Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá.
Segundo a Polícia Militar (PM) o confronto aconteceu logo depois que o criminoso havia assaltado uma casa.
O Tenente Jeferson, do 4º Batalhão, informou que dois homens, um deles armado, invadiram uma casa no Jardim França, nas proximidades do Distrito do Vale Azul. A dupla teria agido com truculência com as vítimas, e fizeram os moradores da casa de reféns. Entre eles havia uma criança.
As vítimas do assalto foram amarradas e trancadas no banheiro do imóvel. Na sequência os bandidos fugiram levando uma caminhonete Toyota Hilux, e diversos pertences da família.
O 24H NEWS TRANSMITIU AO VIVO:
https://www.facebook.com/24hnewsbr/videos/774413913587492
A PM foi acionada por um vizinho que percebeu o assalto e ligou no 190. As viaturas foram informadas e se dirigiram ao endereço.
No deslocamento, agentes da ROCAM (motos) se depararam com o veículo roubado. Eles deram ordem de abordagem, porém o motorista ignorou e reagiu aos policiais, efetuando disparos. Na troca de tiros, o homem identificado como Maicom William Máximo da Silva, de 29 anos, foi baleado e morreu na hora. O comparsa dele fugiu.
Socorristas do SIATE e SAMU foram mobilizados, mas nada pode ser feito. Maicom era morador da Vila Santa Isabel em Maringá e era procurado pela polícia. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h