Uma operação conjunta entre as polícias do Paraná e de Santa Catarina prendeu em Itapema (SC) um homem foragido acusado de três homicídios em Ibiporã, na Região Metropolitana de Londrina. Os crimes aconteceram em março deste ano.
O homem tinha mandado de prisão pelos crimes de homicídio, associação criminosa e tráfico de drogas. Somadas as penas dele podem superar os 40 anos de prisão; o criminoso também tinha passagens por porte ilegal de arma e roubo.
O triplo homicídio foi registrado em um bar no dia 10 de março deste ano, no Conjunto Serraia. A polícia aponta que os assassinatos foram motivados por acerto de contas entre rivais.
Duas pessoas foram mortas no local após serem baleadas por três atiradores que invadiram o bar disparando. Walace Caetano Boaventura e Douglas Cezar morreram no local; o dono do bar, também foi baleado nas costas e no tórax, foi levado ao hospital mas não resistiu.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h.