Frentista pula na frente de carro para tentar impedir roubo em Cambé

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Reprodução

O frentista de um posto de combustíveis de Cambé, na Região Metropolitana de Londrina, pulou na frente de um carro para tentar impedir que o veículo fosse roubado. O caso aconteceu na madrugada de domingo (05).

Segundo a Polícia Militar (PM) o ladrão morreu horas depois ao colidir o carro em um poste na rua Porto Alegre, na região central de Londrina.

Câmeras de segurança do posto mostram um homem saindo com o carro em marcha ré e em seguida, o frentista corre e pula no capô do veículo em movimento.

Apesar da tentativa, o ladrão conseguiu fugir e ainda raspou a lateral do carro em uma mureta do posto. Ainda no vídeo é possível ver que o homem saiu pela contramão da marginal da PR-445.

Testemunhas informaram que o carro pertence ao pai do frentista, e que ele havia usado para ir ao trabalho no dia. Apesar de ter pulado para tentar evitar o crime, o frentista não se machucou e está bem.

ACIDENTE

Poucas horas depois, a Polícia Militar (PM) disse que foi acionada pelo 190 para atender um acidente na Rua Porto Alegre, no Centro de Londrina.

No local, os policiais perceberam que o carro era o mesmo que tinha sido roubado no posto de combustíveis em Cambé. O ladrão perdeu o controle do automóvel e morreu ao colidir em um poste.

O Siate foi acionado mas nada podia ser feito. O corpo do homem foi levado sem identificação ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

WhatsApp Image 2021 09 05 at 16.26.55
Foto: Divulgação / PM
Compartilhe