O advogado de defesa do guarda municipal Ricardo Leandro Felippe, preso desde a última terça-feira no 4º Distrito Policial no Jardim Europa, conseguiu na tarde de quarta-feira, 05, a transferência do GM para uma cela especial na Penitenciária Estadual de Londrina (PEL 1).
De acordo com Luca Carrer, seu cliente estava detido em um local improvisado e “totalmente desumano”. Ainda de acordo com ele, o GM foi submetido a exames na enfermaria por conta de alguns transtornos, provocados pelo uso de medicação controlada.
LEIA MAIS:
Detalhado: entenda o caso envolvendo um GM de Londrina
GM que matou duas pessoas diz estar “arrependido”
A defesa não disse qual será a estratégia adotada no caso de Ricardo Felippe. O agente matou a tiros a empresária Ana Regiona do Nascimento Ferreira, de 34 anos, sócia de sua ex-namorada, e também executou o jovem Vitor Reis, de 16 anos, filho de outra ex-companheira. Os crimes foram registrados durante a tarde e a noite de segunda-feira, 03.
O GM foi preso na manha de terça-feira em um hotel da cidade de Maracaí, no interior de São Paulo, localizada a 129 quilômetros de Londrina. A arma de fogo que teria sido usada nos crimes também foi apreendida.