Homem de 32 anos é morto a facadas durante briga de família em Maringá

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Arquivo pessoal

Um homem de 32 anos morreu após ser esfaqueado na madrugada deste sábado (13) em um churrasco que acontecia em uma casa na Avenida Nildo Ribeiro da Rocha, no Jardim Itália II, bairro da região sul de Maringá.

Segundo a polícia, a vítima é Rafael Lima de Jesus. Ele levou sete facadas de Lucas Alves de Lima, de 24 anos, durante uma briga de família. A vítima fatal era o namorado da sogra de Lucas; Depois do crime o rapaz fugiu.

De acordo com testemunhas, Lucas se irritou com Rafael quando ele teria chutado sua motocicleta. Esse foi o estopim da briga que terminou na morte. O assassino usou a moto para fugir do local, e não foi localizado pela polícia até o momento.

A própria namorada da Rafael levou ele para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Sul de Maringá, no entanto, o homem já estava em óbito quando deu entrada na emergência, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

A vítima morava em Sarandi, na Região Metropolitana. A Delegacia de Homicídios de Maringá vai investigar o crime.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.