Um homem de 54 anos morreu após ser esfaqueado pelo irmão na manhã deste sábado (16) em Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá. O crime aconteceu em uma residência na rua Vitória Régia, no Jardim Verão.
Segundo a Polícia Militar (PM) o homicídio foi motivado por uma discussão. Em dado momento do bate boca, a vítima identificada como Adriano Gobo foi atacado pelo irmão Ademir Gobo, de 46 anos, com dois golpes fatais no tórax
Após o crime, Ademir deixou a casa, mas cerca de uma hora depois retornou ao local do homicídio e foi preso em flagrante. Ademir, que sofre de transtornos psiquiátricos, entrou em desespero ao saber da morte do irmão.
Segundo vizinhos, a briga entre os dois eram constantes; eles tinham problema de alcoolismo, e quando bebiam, geralmente discutiam. E foi em uma dessas brigas que a tragédia acabou acontecendo.
A polícia também encontrou na cintura de Ademir a faca usada no crime. Testemunhas relataram aos policiais, que a vítima teria tentado agredir o irmão momentos antes com uma foice – e que Ademir, então, pegou uma faca o atacou deferindo os golpes fatais.
O Siate foi acionado para prestar socorro a Adriano, mas ele não resistiu e entrou em óbito no local. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.