Homem é assassinado a facadas em Londrina; Filho dele é o principal suspeito

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Reprodução

Um idoso de 71 anos foi morto a facadas em uma casa na Vila Romana, na zona leste de Londrina. O corpo de Valmir Queiroz da Silva foi encontrado por volta das 16h desta quinta-feira (30) e tinha vários ferimentos no abdômen e no tórax.

Segundo a Polícia Militar, o homicídio aconteceu em uma residência na rua Dionísio Pereira de Castro. Uma testemunha que encontrou o corpo de Valdir disse que foi até o endereço para visitá-lo, e quando entrou na residência viu que homem já estava sem vida.

A porta da casa onde o idoso morava estava aberta, mas a polícia não confirmou se algum pertence foi levado do imóvel. A suspeita é que o crime tenha sido cometido pelo filho da vítima, que teria saído da prisão recentemente.

O crime chocou os moradores da Vila Romana. Testemunhas contaram que viram quando o suspeito deixou a casa do pai por volta do meio dia desta quinta, e até então não foi mais visto. Ele teria cometido o assassinato ontem e dormido na residência com o corpo do pai.

Apesar disso, os vizinhos não informaram se ouviram barulhos ou pedidos de socorro vindo do interior do imóvel. O corpo de Valmir foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina; A polícia investiga o paradeiro do suspeito do homicídio.

ASSUNTOS:
Compartilhe