LONDRINA, PR – Quando o crime aconteceu, Tiago Soares dos Santos dormia junto com sua esposa e seu filho de dois anos na casa onde a família morava na rua Cames, no jardim Tupi em Cambé, Região Metropolitana de Londrina. O homem de 34 anos foi morto com vários tiros na madrugada deste domingo (25).
Segundo a Polícia Militar (PM), os disparos foram efetuados através da janela do quarto da vítima. Pelo menos dois tiros atingiram o tórax e outro disparo a cabeça do homem. Seis estojos de pistola 9 milímetros foram encontrados no local. O corpo estava caído ao lado da cama.
A mulher e a criança não sofreram ferimentos. A mulher ficou em estado de choque e precisou ser amparada pelos socorristas que foram ao local e constataram a morte do pai da criança.
Ainda conforme apurado pela PM, Tiago já esteve preso em janeiro desse ano acusado de tráfico de drogas, o que levanta a hipótese de que o crime foi motivado por acerto de contas. A Polícia Civil de Cambé irá investigar o homicídio. O corpo da vítima fatal foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.