Um homem foi levado em estado gravíssimo ao Hospital Evangélico após levar um tiro no rosto na noite deste domingo (20) na Avenida Guilherme de Almeida, na Zona Sul de Londrina. Segundo a polícia, o crime aconteceu dentro de um ônibus da Londrisul que fazia a linha 203 – Ouro Branco.
Conforme a reportagem apurou no local, um homem teria entrado no coletivo, e solicitado que a vítima descesse. Diante da negativa, o criminoso sacou a arma e efetuou o disparo.
LEIA TAMBÉM:
Dois homens são mortos a tiros na Zona Norte de Londrina
A namorada do homem estava junto com ele dentro do coletivo e passou as informações sobre o atirador para a Polícia Militar (PM), que faz buscas na região para tentar localizá-lo. Ninguém foi preso até o fechamento da reportagem.
O Siate e o médico do Samu foram rápidos e entubaram o rapaz, que ficou inconsciente. Ele foi identificado como sendo Milton Pedroso, de 40 anos, morador no Conjunto União da Vitória. Até a última atualização, ele corria risco de morte.
A PM não descarta hipótese de acerto de contas.
VEJA O VÍDEO
Colaborou: Felipe Fontes / 24Horas
[whatsappsupport number=”5543991429220″ text=”Receba notícias pelo WhatsApp!” text-color=”#fff” bg-color=”#22c15e” bold-text=”700″ font=”Ubuntu” message=”Quero receber notícias do 24Horas no WhatsApp!” ]