Um homem foi executado com mais de dez tiros na noite desta terça-feira (11) na própria casa onde morava na rua Bráulio Correia de Oliveira, no Jardim Nova Esperança, bairro da Zona Sul de Londrina.
A vítima, identificada como Izael Leonel Ferreira, de 45 anos, estava com a esposa se preparando para dormir quando dois homens invadiram a residência ordenando para que a mulher se afastasse, e que o homem se ajoelhasse para ser morto. Vários disparos de arma de fogo calibre 9 milímetros foram encontrados.
Na sequência do crime, os assassinos fugiram e não foram mais localizados. O Siate foi acionado, mas no local, apenas constatou a morte do homem, que ficou caído sobre a cama. Exames preliminares indicaram que ele foi atingido por pelo menos 12 tiros.
Izael havia deixado a prisão há pouco tempo e estava usando tornozeleira eletrônica. Ele era acusado de estar envolvido em um roubo. Segundo a esposa, ele havia relatado que teve problemas com uma pessoa recentemente. A Polícia Militar não descarta que o crime tenha sido uma vingança dessa situação.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. A investigação ficará sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios.