Uma mulher foi assassinada na manhã deste sábado (11) dentro da casa onde morava na rua Alício Francisco Mafra, no Jardim Tarobá em Cambé, cidade da Região Metropolitana de Londrina. O principal suspeito do crime é um homem de 42 anos que está foragido.
Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 09h a vítima de 57 anos estava falando ao telefone com a filha, quando o homem invadiu a casa e cravou uma faca no peito dela.
A filha contou à polícia que ouviu o grito da mãe, e em seguida a chamada ficou muda. Ela se dirigiu até a residência e encontrou a mulher caída já sem vida. O assassino seria um morador de rua que a vítima conhecia de um abrigo ao qual trabalhava.
Ele teria interesse em manter um relacionamento com a mulher, que negava o pedido, e por conta disso se vingou dela cometendo o crime. O suspeito já foi identificado e está sendo procurado pela polícia.
Familiares relataram que ela chegou a ter um começo de relacionamento com ele há cerca de um ano atrás, e ainda que o homem permaneceu por um período na casa.
O corpo da mulher foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) em Londrina. O caso será investigado como feminicídio pela Polícia Civil.