Uma tragédia chocou Londrina na manhã desta segunda-feira (23), quando Diego de Souza, de 30 anos, matou a própria filha, uma menina de apenas 3 anos, e baleou a ex-companheira na zona norte da cidade.
A criança foi encontrada morta dentro de um carro na Rua Ângela Munhoz Moreno Doná, enquanto a mãe, atingida por um tiro de raspão, foi levada ao hospital e passa bem.
De acordo com testemunhas, o homem teria pegado a filha para um encontro com a mãe e, no momento da devolução, atirou contra a criança e, em seguida, disparou contra a mulher.
A mãe da menina, que se preparava para se casar com seu atual namorado ainda nesta segunda-feira, já havia demonstrado receio em encontrar o ex-companheiro e contou com a ajuda de uma amiga para o encontro, uma vez que ele apresentava comportamento agressivo.
Diego foi localizado pela Equipe Canil da Guarda Municipal no início da tarde, enquanto bebia em um bar na zona oeste da cidade. Durante a prisão, ele alegou ter cometido o crime por se sentir ameaçado.
A Polícia Civil está conduzindo as investigações para entender as circunstâncias e a motivação do crime.