Homem morre após cair de barranco em briga de trânsito em Londrina

Ele chegou a ser internado mas não resistiu aos ferimentos. Polícia apura se houve crime de homicídio.

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Rivaldo morreu durante a madrugada na Santa CasaFoto: Arquivo pessoal

Morreu no hospital na madrugada desta terça-feira (21) o homem identificado como Rivaldo Spindola de Ataides, aos 44 anos. Ele estava internado desde a noite de sábado (18) depois de sofrer ferimentos graves ao cair em um barranco durante uma briga motivada por um acidente de trânsito na Avenida das Américas, na zona leste de Londrina.

Segundo a polícia, o outro envolvido na situação identificado como Rodrigo Ribeiro de Farias está internado e deve ser ouvido assim que receber alta médica. O caso é investigado e pode ser enquadrado como homicídio.

Tudo começou por conta de um acidente envolvendo os carros dos dois homens no cruzamento da Rua Charles Lindermberg com a Avenida das Américas. Um dos motoristas não teria dado seta para acessar a avenida e acabou sendo atingido na lateral pelo outro veículo. Na ocasião do acidente o passageiro de um dos automóveis teve ferimentos leves.

Após a batida, os homens entraram em uma discussão que terminou com os dois trocando socos e pontapés. Em dado momento, Rivaldo e Rodrigo caíram no barranco e ficaram feridos, o primeiro em estado gravíssimo. A polícia apura se Rodrigo teria agido propositalmente para empurrar Rivaldo morro abaixo.

O Siate foi acionado e pediu apoio do médico do Samu. Rivaldo foi encaminhado à Santa Casa de Londrina, onde permaneceu internado até esta madrugada quando faleceu por conta dos ferimentos.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe