Homem que segurava filho no colo é morto a tiros em Campo Mourão

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Tribuna do Interior

Um homem morreu após ser baleado na frente de casa por dois homens armados na noite deste sábado (13) em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná. As informações são da Polícia Militar (PM). O crime foi registrado no Jardim Paulista.

A vítima de 51 anos foi identificada como sendo Roberto Aparecido da Silva e estava em casa quando foi chamado no portão por duas pessoas em uma motocicleta. Quando ele foi atender, os disparos foram feitos.

O homem foi baleado na cabeça e nas pernas. Segundo a polícia, Roberto estava segurando no colo o próprio filho de dois anos de idade. Apesar disso, a criança não foi atingida pelos tiros e passa bem.

Após o crime os suspeitos fugiram e não foram mais encontrados. O caso é investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Campo Mourão. O corpo foi recolhodo pelo Instituto Médico-Legal (IML).

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.