Homem é morto após atirar na polícia na zona norte de Londrina

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Colaboração / WhatsApp

Um homem identificado como Fábio Brateck, de 33 anos, morreu depois de confrontar policiais do Choque na tarde desta terça-feira (15) no Jardim Paulista, na zona norte de Londrina.

O confronto aconteceu na esquina das ruas Brigadeiro Franco com a Jaraguá. Uma viatura patrulhava a região quando se deparou com o homem em atitude suspeita.

Ao se aproximar para a abordagem, o homem sacou uma arma e efetuou um disparo contra os agentes, mas ele errou o tiro e ninguém se feriu. A polícia revidou e o suspeito acabou sendo morto no local.

Ele ainda tentou efetuar outros disparos, mas a arma que ele portava travou. A pistola foi apreendida pela polícia e levada para a perícia.

A reportagem apurou que o homem era conhecido do meio policial e contava com várias passagens. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.