Um homem teve sua vida salva graças a um acidente automobilístico na cidade de Farroupilha, Rio Grande do Sul. O rapaz estava preso no porta-malas do carro que chocou-se com um caminhão na RS-122 e foi encontrado após a batida.
O Comando Rodoviário da Brigada Militar explicou que o homem foi sequestrado pelos proprietários do veículo. O condutor e a passageira, de 38 e 42 anos respectivamente, foram presos. No veículo também havia uma criança de 6 anos.
O titular da delegacia de Farroupilha, Ederson Bilhan, disse ao jornal “Pioneiro” que o homem foi abordado pelo casal quando estava no carro de um amigo próximo à rodoviária da cidade, indo para o trabalho. O motorista, que dizia estar armado,ordenou que ele descesse e entrasse no porta-malas.
A polícia já investigava o sequestro quando o acidente aconteceu: “ A Brigada Militar já tinha cerco montado em São Sebastião do Caí. Quando chegou a informação do acidente, os policiais subiram a serra”, disse Bilhan.

Segundo a polícia, os sequestradores tinham certo parentesco com o homem. Bilhan explicou que o homem seria levado para Novo Hamburgo, onde o casal reside, mas que não se sabe o que seria feito com ele assim que chegassem ao destino.
A mulher responsável pelo crime foi encaminhada a um hospital, após relatar dores por conta do acidente. Já a criança passaria por exames médicos preventivos.