Um homem de 26 anos morreu em confronto com policiais do Choque na noite de terça-feira (25) na Zona Norte de Londrina. O confronto aconteceu na Avenida Prefeito Milton Ribeiro de Menezes, no Conjunto Novo Amparo, em um local já conhecido como ponto de venda de drogas.
De acordo com a PM, o homem estava em uma praça junto de outros dois suspeitos, e fugiram a pé quando viram a aproximação da viatura do Choque. Segundo o boletim de ocorrências registrado pela polícia, ele usava uma blusa xadrez, e quando correu claramente estava segurando algum objeto na cintura. Os policiais observaram que o suspeito se escondeu em uma casa, e foram atrás.
Na residência, durante a voz de abordagem, o homem levantou-se e sacou uma arma, disparando uma vez contra os policiais. Foi quando houve a reação, e ele acabou sendo baleado. O Siate e Samu foram acionados, mas o suspeito morreu no local.
Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada. Além disso foram encontradas quatro porções de substância análoga à maconha, embaladas para venda.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. A identificação não foi divulgada.