Identificado homem que morreu em confronto com a PM na Saul Elkind, em Londrina

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

LONDRINA, PR – Foi identificado como André Alexandre Cabral o homem que morreu durante uma troca de tiros com policiais militares na noite desta sexta-feira (28) na avenida Saul Elkind, na altura do Residencial do Café, na zona norte de Londrina.

Alexandre estava junto com uma adolescente de 17 anos em um carro Toyota Corolla que havia sido roubado no Jardim Champagnat horas antes. Conforme testemunhas, o motorista estava fazendo manobras arriscadas e exibindo uma arma de fogo para quem transitava pela avenida.

Uma viatura da PM localizou o veículo nas proximidades do terminal Vivi Xavier e determinou que o motorista parasse o automóvel. A ordem não foi respeitada, e então iniciou-se uma perseguição pela avenida. Alexandre passou a atirar contra os policiais, e no confronto foi alvejado e morreu antes da chegada do Siate. Segundo as informações, o homem tinha várias passagens pela polícia pelos mais diversos delitos.

A garota também ficou ferida com um tiro no abdômen. Ela foi levada ao Hospital e relatou que estaria grávida de três meses. O estado de saúde da jovem é considerado estável, mas não há detalhes de como ficará a situação do bebê.

O carro roubado foi levado à delegacia, onde será periciado e devolvido ao proprietário.

Internautas enviaram vídeos ao 24H que mostram o exato momento da abordagem policial. Nas imagens é possível ouvir um dos disparos.

ASSISTA:

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.