Dois homens de 26 e 28 anos foram assassinados com dezenas de tiros na madrugada desta segunda-feira (06) em uma pousada de Imbituba, no litoral de Santa Catarina.
Eles eram irmãos e nasceram em Londrina, mas se mudaram há pouco tempo para SC. Segundo a Polícia Civil, os homens foram identificados pelos primeiros nomes de Junior, conhecido pelo vulgo de ‘Junera’ e Guilherme. Um residia em Itapema e o outro em Florianópolis.
O assassinato dos irmãos aconteceu por volta das 4h50 enquanto eles dormiam na pousada junto com familiares. Três homens armados e encapuzados invadiram o local e dois deles começaram a atirar enquanto outro ficou de vigia na porta.
“Foram dezenas de disparos, ainda não conseguimos nem contabilizar quantos tiros cada vítima recebeu“, disse o delegado Juliano Baesso.
Fim de semana com a família
À PM, as esposas dos irmãos mortos contaram que dois amigos haviam alugado a casa e emprestaram para que eles passassem o final de semana.
As mulheres disseram que ouviram a porta do quarto se abrir e quando perceberam a ação dos atiradores se trancaram no banheiro. A partir desse momento elas escutaram apenas os tiros.
Um inquérito foi instaurado para apurar o duplo homicídio. Ainda não há informações sobre quem são os autores ou a motivação.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!