Irmãos matam padrasto a facadas e comemoram com churrasco em Floresta

Crime chocante: suspeita de comemoração em churrasco após homicídio envolve menores, e outras pessoas podem estar envolvidas.

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Antônio foi morto com golpes de faca em festaFoto: Divulgação / Arquivo pessoal

Um crime brutal abalou a cidade de Floresta, na Região de Maringá, neste domingo (15), quando um homem de 47 anos, Antônio Sérgio Evangelho, foi assassinado a facadas durante uma festa de aniversário. Os suspeitos do homicídio são dois irmãos, um maior e outro menor de idade.

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima e os irmãos estavam na festa de aniversário quando uma discussão começou e rapidamente se transformou em uma briga violenta.

Durante o conflito, Antônio foi esfaqueado. Ele foi socorrido por enfermeiros locais e levado ao hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito minutos após dar entrada na unidade de saúde.

O irmão adolescente se entregou às autoridades policiais e admitiu ser o autor do crime. No entanto, durante investigações subsequentes, os policiais descobriram que o irmão mais velho, que já tinha antecedentes criminais e usava tornozeleira eletrônica, também estava envolvido no homicídio e foi encontrado em uma residência enquanto fazia um churrasco.

De acordo com informações das autoridades policiais, as investigações sugerem que pelo menos outras três pessoas podem estar envolvidas no assassinato.

A Polícia Civil do Estado do Paraná (PCPR) informou que a vítima tinha um mandado de prisão em aberto e era considerado foragido da justiça. O corpo de Antônio Sérgio Evangelho foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

As investigações iniciais apontam que o crime pode ter sido motivado por questões passionais. O caso continua sob investigação pela Delegacia de Polícia Civil de Paiçandu, que também atende o município de Floresta.


Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.