Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado (26) em Maringá. Eliézer Croisfelt Gonçalves foi morto a tiros ao tentar separar uma briga entre duas mulheres.
Segundo a polícia, testemunhas disseram que o namorado de uma das mulheres estava armado, e não gostou da intervenção do jovem na confusão, e por esse motivo atirou nele várias vezes.
O crime aconteceu na Avenida Paranaguá, na Zona 07.
Uma câmera de segurança registrou o momento da confusão, e quando os disparos são efetuados. Várias pessoas testemunharam o crime. A Polícia Civil já está com as imagens para identificar o assassino.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros e outra do SAMU foram acionadas para socorrer a vítima, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Não foi informado quantos tiros atingiram o rapaz.
O jovem Eliézer Croisfelt era filho da vereadora de Farol, no noroeste do Paraná, Noemi Croisfelt Gonçalves. A Prefeitura de Feral decretou luto oficial por causa do homicídio.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.