Jovem de 19 anos é morto a tiros na frente da namorada em Maringá

Polícia investiga crime passional, já que vítima havia sido ameaçada de morte.

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Lucas Gabriel / 24H News

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (26) nas proximidades de uma tabacaria na Rua Paranaguá, na Zona 07 em Maringá. Diogo Pablo Bezerra da Silva estava no estabelecimento e foi surpreendido por um homem armado que também estava no local.

Ele foi assassinado na frente da namorada por um motivo ainda desconhecido. A polícia não descarta motivações passionais para o crime.

Diogo estava na companhia da namorada e colegas na tabacaria. Por volta das 03h ele deixou o estabelecimento e foi executado em seguida. Testemunhas contaram que o jovem tentou correr, mas foi alcançado e baleado pelo criminoso, que fugiu efetuando disparos para o alto.

O Siate e o suporte avançado do Samu foram acionados para socorrer a vítima, mas nada pode ser feito. A reportagem apurou que o rapaz seria morador de Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá, e recebeu pelo menos seis tiros.

destacada 88 1
Foto: Divulgação

Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime e encontraram várias cápsulas deflagradas. Familiares disseram aos detetives que recentemente Diogo tinha recebido ameaças de morte, mas não tinha envolvimento com a criminalidade, o que reforçou a tese de crime passional. Nenhuma hipótese no entanto é descartada.

A DHPP solicitou imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos na região, que devem auxiliar os agentes na identificação do assassino.

O corpo de Diogo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h

Compartilhe