Jovem de 20 anos é morto a tiros na zona norte de Londrina

Crime aconteceu na tarde de domingo. Jovem jogava videogame quando foi chamado no portão e assassinado.

Redação
Por Redação 1 comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Um jovem de 20 anos de idade foi assassinado a tiros dentro de uma casa no Conjunto Hilda Mandarino na tarde de domingo (02) em Londrina.

Conforme a Polícia Militar (PM) o rapaz estava junto de um amigo jogando videogame quando um homem de moto o chamou no portão. Ao atender, o jovem foi surpreendido pelos disparos e morreu no local.

Testemunhas contaram que o assassino estava acompanhado de um comparsa que o auxiliou na fuga. A polícia ainda não sabe qual foi a motivação do crime, mas já tem a informação de que a motocicleta usada no homicídio tinha placas frias.

Socorristas chegaram a ir até o local para prestar atendimento mas nada pode ser feito. O IML de Londrina foi acionado para recolher o corpo.

A investigação do assassinato está a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Londrina. Até o momento ninguém foi preso.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
1 comentário

Acesse para Comentar.