Jovem de 24 anos é assassinada a tiros em Ivaí; Marido é suspeito do crime

Merin Izabel Ribeiro Padilha foi morta com tiros na cabeça e tórax; suspeito, Wilhan Rafael Galvão, está foragido.

Derick Fernandes
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Merim foi assassinada a tiros; Marido dela é o suspeito do crimeFoto: Divulgação / Arquivo pessoal

Uma tragédia abalou moradores de Ivaí, nos Campos Gerais do Paraná, neste sábado (6), quando a jovem Merin Izabel Ribeiro Padilha, de 24 anos, foi morta com tiros na cabeça e na região do tórax, conforme informou a Polícia Militar (PM-PR).

A suspeita recai sobre o marido da vítima, identificado como Wilhan Rafael Galvão, de 26 anos, que após o crime fugiu do local e ainda não foi localizado, segundo a PM.

O homicídio ocorreu por volta das 7h15 na Rua Arthur Franco. Merin foi atingida por três disparos, de acordo com informações do delegado Thiago Andrade, responsável pelo caso.

Após os tiros, o suspeito fugiu em um carro, que foi encontrado poucos metros distante da cena do crime e já foi periciado, conforme o delegado.

Destaques 2024 01 07T132256.895
Carro foi encontrado a poucos metros da casa onde jovem foi morta

Familiares da vítima e do suspeito relataram que o casal não tinha histórico de brigas. Ambas as famílias residem em casas próximas ao local do incidente.

Segundo a mãe do suspeito, os dois conviviam há 10 anos, e a discussão que culminou no crime ocorreu porque Merin desejava o divórcio, algo que o homem não aceitava.

A Polícia está empenhada em localizar o suspeito e compreender a dinâmica do crime. O corpo de Merin Izabel Ribeiro Padilha foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, também nos Campos Gerais do Paraná.

O casal deixou uma filha de seis anos. Após o ocorrido, a criança está sob os cuidados da avó materna, enquanto as famílias acordaram em revezar os cuidados até que a guarda seja definida.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.