Jovem que estava desaparecia é encontra morta no Paraná; Namorado confessou o crime

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Divulgação / Arquivo pessoal

A jovem Maria Helena de Jesus, de 22 anos, teve seu corpo encontrado nas proximidades da Estrada da Graciosa, em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde de quarta-feira (03). O namorado dela confessou ter matado a jovem e desovado o corpo no local.

Segundo a Polícia Civil, Maria Helena desapareceu em 12 de janeiro e foi vista pela última vez em um churrasco na casa do namorado, em São José dos Pinhais, também na região de Curitiba.

Após cinco horas de busca, o corpo dela foi encontrado depois que o suspeito – que já está preso – contou onde havia escondido o corpo. Ele ainda relatou que teve a ajuda do irmão dele, e usou um carro para retirar o corpo da casa onde a jovem foi morta.

O delegado Fábio Machado deu detalhes do depoimento do rapaz. 

“Alegou que seria em legítima defesa, que ela teria brigado com ele e, tentando contê-la, deu uma gravata, um mata-leão nela, assim ela faleceu. Contou também que, na sequência, eles retiraram o corpo exatamente como está nos autos. A hipótese que trabalhamos foi confirmada com a declaração dele. Falou que ele e o irmão dele retiraram o corpo e desovaram o corpo em um outro local”, disse.

O namorado de Maria Helena, Leonardo Xavier Simões, e o irmão dele, Ricardo Xavier Simões, estão sendo indiciados pelo crime. Enquanto Leonardo vai responder por feminicídio, homicídio qualificado e ocultação de cadáver, o irmão será acusado de ocultação do corpo.

Corpo foi encontrado na estrada da Graciosa - Foto: Banda B
Corpo foi encontrado na estrada da Graciosa – Foto: Banda B

 

A vítima tinha um filho de cinco anos e trabalhava em um shopping. Segundo a família, ninguém sabia do relacionamento dela com o suspeito. A família fez um protesto em frente à casa do namorado na terça-feira (02) pedindo por justiça. Na ocasião um veículo foi queimado.

Compartilhe