Ladrão dá pedrada em trabalhador e leva celular e salário

Edmundo Pacheco
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Imagem: ilustração da internet

Um homem sofreu traumatismo craniano após ser agredido durante um assalto na região central de Maringá na noite de sábado (03.08). Leandro dos Santos, de 42 anos, foi atacado por um assaltante enquanto caminhava pela Avenida Horácio Raccanello Filho.

Leandro, que havia acabado de sair do trabalho, foi atingido na cabeça por uma pedrada lançada pelo assaltante. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado em estado grave ao Hospital Santa Casa.

O assaltante, que fugiu de bicicleta, levando o celular e o salário da vítima – aproximadamente R$ 2 mil – foi preso em flagrante. Segundo a Polícia Militar, trata-se de João Pedro Rodrigues, de 19 anos.

Ele teria confessado o crime e informado ter trocado o celular roubado por dogas. Ele foi levado à delegacia, onde foi autuado por tentativa de roubo e tentativa de latrocínio.

ASSUNTOS:
Compartilhe