Morte de mãe e filha gera comoção em Araucária

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

BANDA B

“Como pode um anjinho morrer assim? O que a pequena Julia fez para estar ali e morrer abraçada com a mãe? Meu Deus, é um golpe duro demais”, diz uma das centenas de mensagens postadas nas redes sociais da família que perdeu Cristiane Munhoz, de 25 anos, e a pequena Julia Camargo Munhoz, de 4, na noite desta sexta (12) em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Mãe e filha foram mortas a tiros por assassinos com ‘touca ninja’.

O marido dela, Rodrigo de Oliveira Camargo, 30, também foi baleado e atropelado quando tentava fugir. Ele sobreviveu mas foi socorrido em estado gravíssimo e luta pela vida em um hospital de Curitiba. A Polícia Civil investiga a hipótese de execução.

Nas redes sociais e também no local do crime, no bairro Capela Velha, familiares e amigos se desesperaram com as mortes. Outra mensagem diz: “Ooooh princesa, lembro como se fosse hoje você de bailarina vindo na pizzaria com sua mamãe toda linda conversando comigo. Que o papai do céu te receba princesa. Sentirei sua falta”.

De acordo com a polícia, o casal tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas a informação será esclarecida durante a investigação. A Polícia Civil de Araucária, que trabalha no caso, ainda não tem pistas sobre os autores.

ABRAÇADAS

Segundo a Polícia Militar (PM), a cena do crime era chocante. Mãe e filha morreram abraçadas após serem baleadas pelos atiradores na rua Tiriva. A mulher, o marido e a criança estavam num carro que foi cercado pelos assassinos, que passaram a efetuar vários disparos.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.