Mulher é assassinada a facadas pelo ex-marido em Bandeirantes

Após o crime o homem fugiu e está sendo procurado pela polícia

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Márcia morreu após levar duas facadas no abdômenFoto: Arquivo pessoal

Uma mulher morreu depois de ser esfaqueada pelo ex-marido na noite de segunda-feira (20) em Bandeirantes, no Norte Pioneiro do Paraná. O crime aconteceu na rua Sussumi Tanaka no bairro Bela Vista. As informações são da Polícia Militar.

A vítima identificada como Márcia da Costa, sem idade divulgada, foi golpeada duas vezes na barriga e não resistiu aos ferimentos. A PM foi chamada por familiares da mulher, que apontaram o ex-marido dela como autor do crime. Ele encontra-se foragido.

De acordo com as informações, o homem cometeu o crime depois de uma discussão com a mulher. Ela chegou a ser socorrida com vida pelo Siate, mas faleceu ao dar entrada na Santa Casa de Bandeirantes.

O autor identificado pelo primeiro nome de Jurandir, também conhecido pelo apelido de ‘Lamparina’, é dono de um bar localizado nas proximidades do local do crime, na rua Joaquim Rodrigues Arneira. Os policiais foram até lá no objetivo de prendê-lo, mas não o encontraram.

Um helicóptero da Polícia Militar foi mobilizado nas buscas e fez sobrevoos em Santa Amélia, município vizinho a Bandeirantes, para onde o assassino teria fugido, segundo informações.

O corpo de Márcia foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe