Na madrugada desta sexta-feira, a polícia foi acionada para responder a uma ocorrência na rua da Humildade, no Conjunto Carnascialli, zona norte de Londrina.
Márcia Regina Ronqui Parra, de acordo com seu marido, Edson Parra, motorista de aplicativo, foi encontrada morta em seu quarto, apresentando uma perfuração no tórax e já sem vida.
**Anteriormente, a reportagem mencionou que Edson era pai da vítima, seguindo as informações enviadas pela PM. A corporação corrigiu a informação e citou que ele é o marido da mulher e não seu pai. O texto foi corrigido às 8:52 após a retificação.
Segundo relatos de Edson à polícia, ao retornar para casa, deparou-se com a esposa deitada em seu quarto, sem vida. Ele informou que possuía uma arma de fogo irregular, um revólver cromado com cabo de madeira, calibre 38, municiado com 6 munições, que estava guardado no criado-mudo na segunda gaveta nos fundos da residência.
A arma era de conhecimento de Márcia e foi levada do local pelo suspeito do crime.
As autoridades estão conduzindo a investigação para esclarecer as circunstâncias do incidente, determinar o que aconteceu.
A residência foi periciada para coleta de evidências, e a polícia continua a busca por informações que possam ajudar na compreensão do ocorrido.
Receba notícias do 24H News direto no seu celular e saiba tudo em primeira mão! Entre em nosso canal no WhatsApp: clique aqui!