Mulher é executada a tiros dentro de casa em Matinhos

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

DIÁRIO 24H
LITORAL

Carla Francilene da Cruz Silva, 32 anos, foi executada a tiros dentro de uma residência na rua Guarapuava, no bairro Bom Retiro em Matinhos, no litoral paranaense. O caso aconteceu por volta das 02h da madrugada desta quarta-feira (22) quando três homens armados invadiram a casa onde a vítima estava com o namorado e efetuaram seis disparos à queima roupa.

A mulher era moradora do bairro Tabuleiro, na mesma cidade. Segundo o namorado dela, de 39 anos, morador de Curitiba, ao invadir o imóvel, os assassinos foram até o banheiro onde Carla estava para executá-la.

O Siate chegou a ir ao local, mas a vítima já estava sem vida. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá; A motivação do crime ainda é desconhecida e é objeto de investigação da Polícia Civil. Não foi informado se Carla já teve passagens pelo sistema penitenciário ou envolvimento com atividades ilícitas.

Os assassinos fugiram em um automóvel Sedan de cor escura e não foram mais localizados.

Desde o final de semana, esse é o sétimo homicídio em Matinhos.

ASSUNTOS:
Compartilhe