Mulher morre com tiro na porta da casa de amigo em Curitiba

Ele disse à polícia que não sabe de onde veio o disparo.

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes 2 comentários 1 min de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Caso aconteceu na Vila Fanny na noite de domingoFoto: Debora Renauer

Uma mulher foi encontrada morta na casa de um amigo na noite deste domingo (28) na Vila Fanny em Curitiba. O caso aconteceu na rua Major Vicente de Castro, e o homem disse à polícia que não sabe de onde veio o disparo.

“Estávamos tomando cerveja na porta da minha casa quando ela reclamou de dor no peito. Quando vi ela já estava sangrando muito; Coloquei ela deitada no sofá da sala e liguei para a polícia; não faço ideia de onde o disparo foi feito” disse.

Rosimeri Duarte da Silva tinha 38 anos. O amigo dela, Márcio Aparecido Pedroso dos Santos, de 33 anos, mora há pouco tempo no imóvel, e mudou-se para Curitiba vindo de São Paulo.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime. De acordo com o delegado, ainda faltam pontos para esclarecer sobre o homicídio.

O corpo da mulher foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
2 comentários

Acesse para Comentar.