Na madrugada desta segunda-feira (8), uma equipe da Polícia Militar (PM), foi atender uma ocorrência na Avenida Guilherme de Almeida em Londrina, na ocasião foi possível ouvir 2 disparos de arma de fogo vindo de uma casa. Populares alegam que ouviram brigas entre uma mulher e seu marido.
Quando chegaram ao local da denúncia o patrulhamento identificou de que qual casa vinha os disparos, três quadras depois foram possíveis visualizar alguma movimentação de nervosismo e medo. Diante da situação a equipe desembarcou e foi averiguar o que estava causando tanto pânico.
A equipe iniciou uma busca pela calçada e avistou uma mulher empunhando uma arma de fogo na garagem do lado de dentro de uma residência. De imediato a Polícia verbalizou para que a mulher largasse a arma. A mulher armada acatou a ordem do militar e jogou a arma para o lado de fora da residência na calçada.
Logo após a retirada do Revólver.38, a equipe foi interrogar a autora e na ocasião alegou que seu esposo lhe agrediu fisicamente com socos e chutes, tendo conhecimento que ele tinha o revólver em casa, a mulher foi ao cômodo da casa e pegou a arma para se defender do mesmo.
O casal foi preso em flagrante.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!