Uma mulher de 33 anos foi presa na Rússia por vender seu filho para fazer uma cirurgia plástica no nariz. A criança era um recém-nascido de apenas cinco dias de vida. A mulher suspeita mora Kaspiysk, Daguestão sendo acusada de vender o recém-nascido por 300 mil rublos (aproximadamente 28 mil reais na cotação atual).
Segundo apuração do jornal Mirror, a mulher comentou com um amigo que não queria ficar com a criança. Então um vizinho ofereceu ajuda para arranjar um casal para comprar a criança, após o vizinho encontrar o casal, cinco dias depois a criança nasceu sendo comercializada com a mãe biológica da criança.
Após receber a quantia de 200 mil rublos, por depósito em conta a mulher entregou a criança ao casal. O recém-nascido precisou de cuidados médicos e também precisou da certidão de nascimento. A mãe biológica disse que só entregaria a certidão de nascimento com o pagamento de 100 mil rublos.
Para o casal que tinha interesse na criança a mulher revelou não ter emprego, nem lugar para morar. Mas revelou que usaria o dinheiro para uma cirurgia plástica de nariz. Antes de receber a segunda parte do dinheiro, os três foram presos por suspeita de tráfico de pessoas.
A russa deve responder pelo crime de compra e venda cometida em relação a uma pessoa em estado de desamparo, segundo as leis do país.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h.