Polícia acredita que aposentado foi vítima de latrocínio em Londrina

Suspeito de envolvimento no crime já foi identificado.

Redação
Por Redação 2 comentários 3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

A Polícia Civil segue investigando o assassinato do aposentado Roberley Luppi Savariego, 63, que desapareceu no último domingo (02) e teve o corpo encontrado carbonizado nesta sexta-feira (07) na zona norte de Londrina. A suspeita é que ele tenha sido vítima de latrocínio.

O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 10ª Subdivisão Policial. Conforme o delegado Amarantino Ribeiro, a vítima sumiu por volta das 11h20 quando não fez mais contato com a família; a linha de investigação apontou que o caso não se tratava apenas de um desaparecimento, mas que o aposentado poderia ter sido sequestrado.

A caminhonete de Roberley foi encontrada na terça-feira (04). O homem que estava com o veículo foi preso em flagrante por receptação. A polícia entende que a Hilux foi vendida por pessoas que teriam atuado na morte do homem.

“Essas pessoas que compraram o veículo já estavam preparando a caminhonete para levá-la a outro estado”, comentou o delegado.

IMG24H 41
Corpo de aposentado foi encontrado na zona norte de Londrina – Foto: Divulgação / PMPR

Ainda na terça-feira a polícia chegou a identificar um dos envolvidos. A investigação apurou um estabelecimento onde o suspeito tentou usar o cartão da vítima e obteve imagens de câmeras de segurança que mostraram de quem se tratava.

“Pedimos a prisão temporária dessa pessoa, mas ao ir cumprir o mandato, descobrimos que o suspeito fugiu para Sorocaba (SP), onde tem familiares, e lá se apresentou na delegacia”, comentou Amarantino. O envolvido prestou depoimento, e com base no que ele disse o corpo foi encontrado na sexta na Estrada da Perobinha, na zona norte de Londrina.

O delegado detalhou ainda que o suspeito deu informações que ajudam no avanço da investigação, mas que para não atrapalhar o andamento dos trabalhos, a polícia não vai detalhar nesse momento o que ele disse. Um fato é que o homem confessou que conhecia a vítima e que esteve junto a ele no dia do crime.

O corpo de Roberley foi encontrado carbonizado e apresentava ferimento por arma de fogo na altura da orelha esquerda. Familiares identificaram a vítima no IML de Londrina.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
2 comentários

Acesse para Comentar.