PONTA GROSSA, PR – A morte de uma terceira pessoa envolvida na tentativa de assalto a cinco carros-fortes na BR-376, em Palmeira, na região dos Campos Gerais do Paraná, na manhã desta terça-feira (6), foi confirmada pela Polícia Militar.
Um suspeito morreu após ser baleado em confronto com policiais, a cerca de 7 kms do local do crime, de acordo com o tenente-coronel do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Hudson Teixeira.
Outras duas pessoas, que passavam pelo local, morreram. As vítimas foram identificadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) como sendo o caminhoneiro Vilson Pereira, de 41 anos, e o vereador de Barra do Jacaré, cidade localizada ao norte do estado, Elton de Alexandre de Aguiar Matta (PV). Em razão da tragédia, a Prefeitura de Barra do Jacaré decretou luto oficial de sete dias.
A PRF acrescentou, ainda, que dois suspeitos foram presos e outros dois suspeitos de participação no crime estão feridos e refugiados em uma área de mata. A PRF segue fazendo buscas pela região, juntamente com a Polícia Militar e a Polícia Civil, inclusive com a utilização de aeronaves.
Com informações da RPC Curitiba