Confirmada terceira morte em tentativa de roubo a carros-fortes na BR-376

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

PONTA GROSSA, PR – A morte de uma terceira pessoa envolvida na tentativa de assalto a cinco carros-fortes na BR-376, em Palmeira, na região dos Campos Gerais do Paraná, na manhã desta terça-feira (6), foi confirmada pela Polícia Militar.

Um suspeito morreu após ser baleado em confronto com policiais, a cerca de 7 kms do local do crime, de acordo com o tenente-coronel do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Hudson Teixeira.

Outras duas pessoas, que passavam pelo local, morreram. As vítimas foram identificadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) como sendo o caminhoneiro Vilson Pereira, de 41 anos, e o vereador de Barra do Jacaré, cidade localizada ao norte do estado, Elton de Alexandre de Aguiar Matta (PV). Em razão da tragédia, a Prefeitura de Barra do Jacaré decretou luto oficial de sete dias.

A PRF acrescentou, ainda, que dois suspeitos foram presos e outros dois suspeitos de participação no crime estão feridos e refugiados em uma área de mata. A PRF segue fazendo buscas pela região, juntamente com a Polícia Militar e a Polícia Civil, inclusive com a utilização de aeronaves.

Com informações da RPC Curitiba

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.