Polícia investiga assassinato de jovem de 20 anos encontrado no Rio Tibagi

Rapaz seria irmão de Hannan Silva, também assassinado em Londrina em 2019.

Derick Fernandes
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Hyan foi encontrado morto com mãos algemadas e boca tapada com fitaFoto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil investiga o assassinato de um jovem cujo o corpo foi encontrado em uma situação chocante no Rio Tibagi, na divisa entre Ibiporã e Jataizinho, na Região Metropolitana de Londrina. A vítima, identificada como Hyan Pablo da Silva Ludka, 20 anos, estava com as mãos algemadas e a boca tapada por fita, e apresentava um ferimento na cabeça.

O corpo dele foi encontrado na última quarta-feira (04), mas ainda não havia sido identificado. Somente hoje (06) foi que o IML confirmou a identidade do jovem. Fato relevante, é que Hyan é irmão de Hannan Silva, encontrado morto na Praça Rocha Pombo no Centro de Londrina, em outubro de 2019.

img24h 39
Corpo foi encontrado no Rio Tibagi entre Ibiporã e Jataizinho

A polícia prendeu na época Fernando Inácio de Andrade, que confessou ter cometido o crime, e ainda assumiu outro assassinato dias antes do cozinheiro Fábio Ábila, cujo o corpo foi encontrado no Bosque Central.

Apesar da triste coincidência, a polícia ainda não sabe o que motivou a morte de Hyan, e também não aponta ligação entre os crimes, uma vez que o acusado pela morte de Hannan está preso.

Em 2020, Hyan publicou uma mensagem em homenagem ao irmão no Facebook:

captura de tela 2022 10 06 214239

Até o momento a investigação sobre o homicídio no Rio Tibagi também não identificou suspeitos. O corpo dele foi sepultado na zona norte de Londrina nesta quinta.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe