A Polícia Civil liberou a mulher suspeita de matar a companheira atropelada na Zona Norte de Londrina. A situação foi registrada na madrugada desta terça-feira (06) no Residencial do Café.
Valquíria Lopes foi presa no local. Segundo vizinhos, durante a madrugada eles ouviram gritos por por socorro. Em primeiro momento, imaginou-se que os pedidos de ajuda eram da vítima Aparecida dos Santos, de 54, que morreu por conta dos ferimentos.
- Leia Também: Mulher morre atropelada na Zona Norte de Londrina
Mas a polícia apurou que foi Valquíria que se desesperou ao ver a Aparecida embaixo do carro, e tentou chamar a atenção dos vizinhos para que uma ambulância fosse acionada.
Veja o vídeo:
Os vizinhos relataram à PM que o casal estava ingerindo bebidas alcoólicas desde a tarde de segunda-feira (05), no horário do jogo do Brasil, e que antes do atropelamento houve uma briga entre as duas.
Valquíria disse que o carro desceu a rua sozinho, e que tentou segurar o veículo, mas o automóvel estava sem freio de mão, e ela não conseguiu evitar o atropelamento. Aparecida teria se atirado em frente ao veículo, e acabou atingida.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!