Policial é preso dirigindo bêbado após agredir trabalhador em Londrina

Agente da PRF estava embriagado, agrediu e ameaçou funcionário de uma conveniência no Centro da cidade.

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Imagens registraram a confusão e foram entregues à Polícia Civil que investiga o caso.Reprodução

Um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi preso dirigindo embriagado, depois de agredir o funcionário de uma loja de conveniência na madrugada de domingo (27) em Londrina.

Segundo o boletim de ocorrências registrado pela Polícia Militar (PM), o agente identificado como Uriel Torres Fidelis de Lima agiu com violência depois de forçar o uso de um banheiro e ser impedido pelo funcionário, que já havia fechado o estabelecimento.

O agente estava fora do horário de serviço no momento das agressões. A defesa dele ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Imagens de câmeras de segurança foram entregues à polícia e registraram o momento em que ele empurra o funcionário, mostra a carteira de identificação da PRF. Em outra cena, o policial persegue a vítima do lado de fora da loja.

De acordo com a PM, Uriel enforcou e desferiu socos contra o trabalhador, que não reagiu as agressões. Ele registrou imagens dos ferimentos causados pelo PRF.

IMG24H 1200 × 650 px 24

Depois das agressões, Uriel entrou em um carro e fugiu, mas momentos depois ele acabou abordado, com sinais de embriaguez, pela PM.

No carro do agente a polícia apreendeu uma pistola com a marca da PRF, além de munições e um colete balístico da corporação.

O policial foi levado á polícia judiciária onde seria submetido ao teste do bafômetro, mas ele recusou e acabou preso por embriaguez ao volante. O agente foi liberado depois de pagar fiança de R$ 2 mil e responde em liberdade.

colete
Colete, arma e munições da PRF foram apreendidas com suspeito – Foto: Divulgação

PRF abriu procedimento

Por meio de nota, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse estar ciente do caso, e ainda que o servidor vai “responder procedimento disciplinar” instaurado contra ele.

Ainda em nota, a PRF argumentou que no dia em questão, o agente estava de folga.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe