LONDRINA, PR – O sargento da Polícia Militar (PM) Marco Antonio Mazzocatto, de 48 anos, foi assassinado com tiros de submetralhadora dentro de um bar na avenida dos Estudantes, no centro de Ibiporã, na tarde desta quinta-feira (03), na região metropolitana de Londrina.
Conforme informações preliminares de testemunhas que preferiram não ser identificadas, ocupantes de um Hyundai i30 passaram efetuando vários disparos que atingiram o PM. A perícia encontrou ao menos 15 projéteis dentro do bar. Os populares informaram que ouviram uma rajada de tiros, seguidos de outros dois disparos. A Polícia Civil abriu investigação sobre o caso.
Uma equipe do Siate chegou a ser acionada para socorrer o PM, mas ele já estava em óbito quando os socorristas chegaram. O Instituto Médico Legal (IML) de Londrina recolheu o corpo de Marco Antônio.
A execução do policial mobilizou equipes da PM em Londrina e Ibiporã para identificar os assassinos. O carro usado no crime havia sido roubado em Londrina, e foi encontrado logo após o homicídio na Estrada das 3 Figueiras.
O 24H acompanha o caso e deve trazer novas atualizações em breve.
