A Polícia Civil prendeu no final da manhã desta quarta-feira (14) o homem identificado como Welinton Rodrigues Gomes, acusado de ter matado a ex-mulher Kássia Juliane Aragoso, de 43 anos, e atirado no filho dela, o adolescente identificado pelas iniciais G.A.
O feminicídio aconteceu na noite de domingo (11) em Colorado, no Noroeste do Paraná. O adolescente ferido segue em observação no hospital.
Welinton fugiu após o crime mas acabou capturado pela polícia. Ainda não há detalhes das circunstâncias em que ocorreu a prisão. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Maringá, que está investigando o caso.
O crime
Kássia foi morta a tiros por Welinton, que não aceitava o fim do relacionamento com ela. Mais cedo, no dia do crime, ele publicou fotos em um churrasco ingerindo bebidas alcoólicas.
O homem então teria ido até a casa da mulher onde cometeu o assassinato e a tentativa de homicídio contra o menor. Ele estava foragido desde então e deve responder pelos crimes qualificados como feminicídio e lesão corporal grave.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!