Preso homem que matou próprio irmão em Londrina

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

LONDRINA, PR – Foi preso o homem identificado como Clayton Ramos da Silva Munhoz, acusado de matar o próprio irmão Edson Sidnei Munhoz a tiros na mesa de um bar do Jardim Leonor, na zona oeste de Londrina, na tarde do último dia 24 de fevereiro.

O crime aconteceu na rua Guajuvira depois de uma discussão entre os irmãos. Após a briga, Clayton sacou um revólver calibre 38 e disparou várias vezes contra Edson, que morreu no local. Em seguida, o atirador fugiu e não foi mais localizado. Após pouco mais de 15 dias de investigação, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios, prendeu o autor do crime.

Os detalhes da prisão serão divulgados em entrevista coletiva na Polícia Civil nesta quarta-feira (14). Clayton deve responder pelo crime de homicídio qualificado.

Leia mais:

ASSUNTOS:
Compartilhe