Professora é assassinada a facadas e suspeito do crime morre em acidente automobilístico

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Eliane foi brutalmente assassinada a fadadas

Na madrugada desta quinta-feira (15), a professora de educação física Eliane Pedrina Henriques foi encontrada morta a facadas na cidade de Mandaguari (a 40 km de Maringá), a Polícia Civil da cidade trabalha com duas hipóteses para o crime, a primeira delas trata-se de latrocínio (roubo seguido de morte). Mas um suposto homicídio passional também é investigado, segundo moradores a vítima mantinha um relacionamento com o homem.

O Corpo da professora foi encontrado na Estrada Rochedo, numa área rural, o autor do crime teria matado Eliane a facadas, e abandonado seu corpo em uma estrada secundária, em seguida fugindo com o carro da vítima.

Alguns minutos depois, em uma rodovia na saída de Bom Sucesso para Itambé, o suposto autor do crime bateu de frente com uma carreta e foi a óbito no local, ainda no acidente os policiais encontraram uma bolsa com documentos de Eliane e pensaram que ela poderia estar no automóvel, mas em seguida uma faca ensanguentada foi achada no veículo.

08AA6397 9C67 4134 832F B235EF8A8A45
O suspeito veio a óbito depois de um acidente com uma carreta

Diante desse fato, os agente começaram a procurar pelo corpo da professora que foi achado, como citado acima, em uma estrada rural de Mandaguari.

O corpo de Eliane foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá. A Polícia Civil de Mandaguari continua investigando o suposto caso de feminicídio com motivações passionais, mas esta é apenas uma primeira linha de investigação.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.